Mesa 5
A Última Batucada
A noite na Metrópole começa com o silêncio repentino de um berimbau. Batucada, um capoeirista carismático e informante do grupo rebelde "A Voz", é encontrado morto em um beco úmido da favela. Ele deveria entregar informações cruciais sobre um ponto de encontro secreto para uma reunião de lideranças do movimento, mas agora o silêncio dele grita traição.
Contratados por um contato desesperado d'A Voz, os runners são jogados no meio de uma caçada frenética. A missão é clara, mas quase impossível: mergulhar na vida dupla de Batucada, investigar sua morte e descobrir como a informação vazou antes que o DISA — a temida agência de inteligência do governo Desperto — transforme a reunião secreta em um massacre.
A investigação levará a equipe das rodas de capoeira cheias de vida e suor aos becos marcados por tiros que definem as favelas. Os runners precisarão decifrar as últimas mensagens no com-link de Batucada, interrogar contatos desconfiados e navegar pela paranoia constante de estarem sendo vigiados por um inimigo que pode ser qualquer um, desde um pássaro no fio até um amigo de infância com uma pistola silenciada. Com o tempo se esgotando, a equipe deve identificar o traidor e neutralizar a ameaça, sabendo que um passo em falso pode não só condenar a liderança d'A Voz, mas também fazer deles o próximo alvo das Sombras Negras do DISA.
Para que a gente não proíba VOCÊ de pedir Ifood na Omniverse, ESPERE PELO MOTOBOY no exato momento que sua comida sair para entrega. NÃO RECEBEMOS! NÃO CHAMAMOS! Espere o Motoboy na frente da loja. Respeite o trabalho dele e o nosso!